Caxias encaminha renovação de empréstimo de Da Silva, do Grêmio, até o final do Gauchão


O Caxias encaminhou a renovação de empréstimo do centroavante Da Silva, do Grêmio, até o final do Gauchão. A negociação será concluída quando houver uma data para o reinício da competição, suspensa por tempo indeterminado até o momento.





O Grêmio já recebeu a proposta do Caxias e a aceitou. Porém, o Gauchão não tem uma data para voltar, sendo esse o fator que impede a assinatura do contrato entre as partes.





Da Silva venceu o primeiro turno do Gauchão pelo Caxias — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com




Da Silva venceu o primeiro turno do Gauchão pelo Caxias — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com





O centroavante de 20 anos foi emprestado no final de janeiro para a equipe grená, com vínculo até dia 30 de abril. Tem seis jogos e um gol, justamente o da vitória contra o Ypiranga na semifinal do primeiro turno do estadual.





Levou o time à final contra o Grêmio, não jogou por questões contratuais e viu a equipe ser campeã no estádio Centenário.





Na próxima sexta-feira, o presidente da FGF, Luciano Hocsman, realizará uma videoconferência com representantes dos 12 clubes. A tendência é que medidas mais incisivas sejam tomadas na reunião para o reinício do futebol gaúcho.





Da Silva está no Grêmio desde 2015. Em julho do ano passado, chegou a ser promovido ao time de Renato e renovou contrato até o final de 2021. Estava no time de transição antes de ir para o Caxias.


Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste