Zagueiro do Goiás revela conversa com Roger; Grêmio monitora o jogador

Fred - zagueiro Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Foto: Rosiron Rodrigues
Atualmente defendendo o Goiás, o zagueiro Fred revelou ser procurado pelo técnico do Roger. Ambos estiveram juntos no Campeonato Gaúcho deste ano pelo Novo Hamburgo.


Apesar da conversa e a afirmação de contato de Roger, nenhuma tratativa para contratação do zagueiro ainda foi iniciada.

O jogador comentou de ser a oportunidade da carreira:

- Eu já ouvi falar em meu nome para atuar no Grêmio no ano que vem. Para mim, é a oportunidade da vida. No jogo na Arena, que nós perdemos, ele (Roger) falou para mim depois da partida para continuar como eu estava, que ele estava cuidando. Mas ainda não chegou nada. Seria uma chance única para mim - afirma o jogador ao GloboEsporte.com.

O zagueiro tem contrato com Goiás até o final de 2016. O Grêmio monitora o jogador.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste