Três peças fundamentais do Grêmio seguem com situação indefinida para 2016

Três importantes jogadores no elenco do Grêmio seguem com situação indefinida para o ano que vem. São eles: Erazo, Maicon e Galhardo.

Os três são peças fundamentais no time de Roger Machado e ainda não se sabe se continuarão no time do Grêmio para o próximo ano. Com esta pendência, o técnico também trabalha para que isso não atrapalhe o rendimento do time em campo.

Erazo: A situação é difícil e internamente já se fala em despedida. O jogador teria assinado pré-contrato com Estoril de Portugal e o Tricolor teria que desembolsar cerca de R$ 9 milhões para ficar com o zagueiro Equatoriano. Apesar disso, a negociação continua e a permanência não é descartada.

Maicon: O valor estipulado pelo São Paulo para que o Grêmio fique com o jogador - que está emprestado - é de R$ 9 milhões. O Grêmio não irá pagar e tenta outro tipo de negociação com o clube paulista, como a troca de jogadores.

Galhardo: A situação de Galhardo é com o Santos onde as conversas com o clube paulista são para troca de jogadores. Nomes como Fernandinho e Bressan foram sugeridos pelo Grêmio. Lincoln e Geromel também, apesar de que estes últimos não devem sair. A negociação continua.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste