Grêmio vence o Galo e ainda sonha com o vice-campeonato


Por - 29/11/2015 às

Foto: Lucas Uebel
O Grêmio recebeu o Atlético-MG na tarde deste domingo na Arena e venceu por 2 a 1. O resultado veio com gols de Everton e Luan e com o resultado, chegou aos 65 pontos, ficando um atrás do próprio Atlético. Assim, o Grêmio ainda tem chance na última rodada de ser vice-campeão.

No próximo domingo, às 17h, o Grêmio visita o Joinville e o Atlético-MG recebe a Chapecoense.

Escalação inicial: Grohe, Galhardo, Geromel, Erazo, Marcelo Oliveira, Walace, Ramiro, Douglas, Everton, Pedro Rocha e Luan

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou com bastante intensidade, muita correria. Ambas as equipes priorizavam a marcação forte e por isso poucas chances de gol eram criadas. O Tricolor tinha mais posse de bola mas não conseguia oferecer perigo ao Galo.

Quando o Grêmio finalizou pela primeira vez, já aos 30 minutos de jogo, Everton fez jogada individual e bateu rasteiro dentro da área no canto, marcando um belo gol.

O Tricolor parecia ter o controle da partida, até que aos 41 minutos, Pedro Rocha perdeu a bola em contra-ataque e na sequência o Atlético recuperou a bola e conseguiu um pênalti convertido por Lucas Pratto.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético-MG voltou melhor no segundo tempo e teve grande chance aos 11 minutos quando Patric foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para Luan que bateu à queima-roupa e a zaga do Grêmio salvou na pequena área.

Mas, aos 24 minutos, Luan cobrou falta com categoria, rasteiro no canto do goleiro Victor, marcando o segundo gol do Grêmio. O time do Atlético-MG buscou pressionar mas o Grêmio estava bem postado na defesa.

Aos 44, Bruno Grassi fez grande defesa em chute de dentro da área em momento de pressão do time mineiro, salvando o Grêmio. O Tricolor segurou o resultado até o final.

PÚBLICO
39.662

RENDA
R$ 1.494.403
Compartilhe no Google+

Comentários