Grêmio perde para o Sport e vê o vice-campeonato mais longe


O Grêmio visitou o Sport na noite deste domingo na Ilha do Retiro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, gol de André no segundo tempo. A partida teve bastante chances de gol por parte das duas equipes, principalmente na etapa complementar.

Com o resultado, o Grêmio permanece com 59 pontos em 3º, cinco a frente do 4º e seis atrás do vice-líder Atlético-MG.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, Giuliano e Douglas, Everton e Luan.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes buscando o ataque. Mas, aos poucos, o time do Sport começou a ter mais o domínio da partida mantendo as ações no campo ofensivo embora não oferecendo grande perigo ao goleiro Marcelo Grohe.

O Tricolor teve sua primeira finalização apenas aos 31 minutos, mas foi aos 42 que o Grêmio criou a melhor chance da etapa inicial. Giuliano fez boa jogada e cruzou rasteiro na pequena área, Luan se antecipou a marcação e desviou, o goleiro do Sport salvou no reflexo, fazendo uma grande defesa.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final iniciou e logo no primeiro lance, Giuliano achou Everton que entrou na cara do gol, mas o jovem jogador se enrolou com a bola e o goleiro segurou.
O jogo continuou bastante equilibrado, com o Sport arriscando mais no ataque.
O resultado veio aos 24 minutos quando André aproveitou bola na área e se antecipou a zaga tocando por cima de Grohe abrindo o placar.

Aos 29 minutos, Marcelo Grohe operou um milagre em toque de cabeça a queima-roupa de Ewerton Páscoa. A resposta do Grêmio veio dois minutos depois com Giuliano que após boa jogada de Luan, chutou de dentro da área e Danilo Fernandes fez grande defesa.

Aos 33, Pedro Rocha que havia acabado de entrar foi expulso direto pelo árbitro por acertar o rosto de Samuel Xavier do Sport. O time pernambucano, com um a mais em campo passou a administrar a partida e o Tricolor não teve forças para buscar o empate.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste