Grêmio acorda no segundo tempo, bate o Flamengo e segue firme no G4

Foto: Lucas Uebel
Na tarde deste domingo, o Grêmio recebeu o Flamengo na Arena e conquistou importante vitória por 2 a 0 com gols de Everton e Bobô, ambos que entraram na etapa final. O jogo no primeiro tempo foi muito ruim, o Grêmio praticamente não teve chances, mas na etapa final, com outra postura e um homem a mais em campo, conquistou a vitória.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Luan.

PRIMEIRO TEMPO
A partida na etapa inicial foi bastante equilibrada e o Grêmio encontrou diversas dificuldades diante da boa marcação do time do Flamengo.

O Grêmio não conseguiu criar claras oportunidades de gol, enquanto o Flamengo, apesar de também não levar grandes sustos a Grohe, teve mais posse de bola, finalizações, e chegou com mais perigo ao campo de ataque.

Foram quatro finalizações dos cariocas contra duas do Grêmio. Ao final da etapa inicial, vaias da torcida a atuação deplorável do Tricolor.
Foto: Lucas Uebel
SEGUNDO TEMPO
O Tricolor voltou melhor no segundo tempo, mais disposto em campo e com Everton no lugar de Pedro Rocha. E o resultado veio aos 6 minutos. Douglas lançou Luan que driblou o goleiro e rolou para Everton empurrar para as redes.

O atacante Paolo Guerrero foi expulso aos 15 minutos. O jogador recebeu amarelo por disputa de bola em Erazo, reclamou e foi expulso.
O Grêmio era melhor na partida e passou a não correr mais riscos, ainda mais com superioridade numérica em campo. Aos 29, Luan aproveitou sobra na área e bateu, Paulo Victor defendeu com os pés.

O Grêmio ficou muito superior dentro de campo e acumulava oportunidades e escanteios. Aos 39, Bobô recebeu lançamento de Marcelo Oliveira e na cara do goleiro apenas encobriu para ampliar o marcador.

Aos 42, após lance dentro da área e toque de Bobô, Everton acertou a trave. A partida se encaminhou ao final com festa da torcida.

PÚBLICO NA ARENA
37.793
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste