Projeto do Grêmio é que Marcelo Grohe atue por toda a carreira no clube

Marcelo Grohe chegou ao Grêmio quando tinha 13 anos. É cria da base do clube. Hoje, com 28, é goleiro de seleção, ídolo da torcida e titular absoluto da equipe. O arqueiro pode vestir as camisas do Tricolor o restante da carreira, pelo menos é isso que a diretoria do Grêmio espera.

O contrato atual de Grohe acaba apenas no final do próximo ano, mas a ideia da diretoria Gremista é de já iniciar as conversas para renovação. "Eternizar" Grohe como um ídolo do Grêmio.

- O projeto nosso já foi apresentado, o que ele pensa também está colocado. Existe uma coisa muito maior que meramente a relação contratual, um projeto de respeito como ídolo, de que está aqui desde os 13 anos. Temos o que conversar, mas vejo muito próximo. É um projeto de eternização dele no Grêmio, importante um jogador que pode jogar a vida toda em um clube. Isso não é comum, temos o Rogério Ceni. É um projeto bacana, envolve valores, contratos, é goleiro de Seleção e ídolo. Diria que estamos próximos. Vamos ver se conseguimos iniciar 2016 com o jogador tranquilo - comentou o diretor executivo Rui Costa ao GloboEsporte.com. 

O goleiro Marcelo Grohe comentou também sobre o assunto:

- Iniciamos as conversas, meu desejo é de permanecer aqui. Acredito que seja o desejo do Grêmio, é uma vontade que tenho. Tomara que dê tudo certo, que eu possa ficar mais alguns anos aqui, para mim seria muito legal. Vamos ver nos próximos dias, mas o foco está nesta reta final, vai se encaminhar na hora certa. Tenho mais um ano, é uma situação que vamos trabalhar com calma - comentou o goleiro gremista. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste