Superior, Grêmio empata com o Corinthians fora de casa: 1 a 1


O Grêmio visitou o Corinthians na noite desta quarta-feira e empatou por 1 a 1. O Tricolor foi superior no primeiro tempo e também até os 20 minutos da etapa final quando vencia com gol de Bobô. O time do Corinthians achou o gol de empate e pressionou, mas o empate persistiu.

CLASSIFICAÇÃO
Corinthians líder com 51 pontos. Atlético-MG com 48 e Grêmio em 3º com 45 pontos.

A PARTIDA
Escalação inicial: Tiago, Galhardo, Pedro Geromel, Bressan, Marcelo Oliveira, Walace, Edinho, Giuliano, Douglas, Pedro Rocha e Bobô

PRIMEIRO TEMPO
O time da casa iniciou a partida mantendo a posse de bola no campo ofensivo, e o Grêmio se defendia perfeitamente e buscava os contra-ataques. A primeira boa chance foi Tricolor com Pedro Rocha. Aos 11, o jovem atacante recebeu passe de Douglas e na cara do gol bateu de esquerda para fora, perdendo ótima oportunidade.

O Grêmio marcava bem e não dava espaços ao Corinthians. A partida era bastante equilibrada e o Grêmio conseguia manter o ritmo da partida.
Aos 30, Pedro Rocha recebeu na área e cruzou, Marcelo Oliveira dentro da pequena área desviou para fora, perdendo ótima oportunidade.

A primeira etapa foi de muito toque de bola por parte das duas equipes. Concentração do jogo no meio de campo sem muitas oportunidades mas muito pegado.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final iniciou com o Grêmio assustando logo no primeiro minuto com chute de Walace de longe, que assustou Cássio. O Tricolor já começou melhor que o adversário, ficando com a bola e mostrando personalidade mesmo fora de casa.

A superioridade deu resultado aos 13 minutos quando após bela jogada, Marcelo Oliveira cruzou para Bobô desviar para as redes.
Após o gol, o time do Corinthians foi que começou a pressionar e aos 20 minutos buscou o empate com gol de cabeça de Renato Augusto.

Aos 28 minutos, Bressan bobeou na defesa, Rildo na cara do gol bateu, Tiago espalmou e na sequência a bola tocou na trave. Foi uma grande defesa do goleiro Gremista. Aos 39, o Grêmio teve grande chance. Após sobra na área, Douglas livre na marca do pênalti chutou por cima, perdendo uma chance incrível.

A partida se encaminhou ao final.

PRÓXIMA PARTIDA
Domingo 16h - Grêmio x São Paulo - Arena
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste