Grêmio se recupera, vence o Atlético-PR e segue tranquilo no G4


Por - 16/09/2015 às



O Grêmio visitou o Atlético-PR na noite desta quarta-feira no Couto Pereira em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão e conquistou um grande resultado ao vencer por 2 a 1 em duelo direto entre times da parte de cima da tabela. Os gols foram marcados por Douglas e Luan, um em cada tempo.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 48 pontos, permanecendo em 3º.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan

PRIMEIRO TEMPO
O começo da partida foi de bastante estudo por parte das duas equipes que não se arriscavam muito no campo de ataque. As oportunidades criadas não eram tão claras. O time da casa era quem mais buscava o ataque e chegou a pressionar em alguns momentos.

Porém, quando chegou, o Grêmio marcou. Aos 31, Luan recebeu na entrada da área e achou Douglas livre na área, que bateu na saída do goleiro, abrindo o placar. Após o gol, o Atlético-PR se lançou ao ataque. Marcelo Grohe fez boa defesa em chute a queima-roupa de Walter.
Mais tarde, o goleiro sentiu lesão e foi substituído por Tiago.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final não poderia ter começado melhor. Logo no primeiro minuto, Edinho roubou a bola no meio de campo e tocou para Giuliano. O meia achou Luan que invadiu a área e tocou para as redes sem chances para o goleiro, ampliando o placar.

Após marcar o gol, o Grêmio passou a fazer o jogo que gosta. Se defender e buscar os contra-ataques. Bem na defesa, o Tricolor não deixava o Atlético-PR criar grandes oportunidades.
Mas, em jogada isolada aos 32 minutos, Ewandro recebeu passe na frente, ganhou a disputada da bola e dentro da área bateu no canto de Tiago, descontando o placar.

Após o gol, o time do Atlético-PR passou a pressionar muito buscando o gol de empate, mas o Grêmio conseguiu conter o ímpeto do time da casa e segurou o importante resultado.

PRÓXIMA PARTIDA
Sábado - 19/09 - 18h30
Pacaembu - SP
Palmeiras x Grêmio
Compartilhe no Google+

Comentários