Grêmio pressiona, mas empata com o Fluminense e deixa a Copa do Brasil

Foto: Sofia Arruda Miranda
Mais uma vez, o Grêmio ficou pelo caminho. Na noite desta quarta-feira, o Grêmio empatou com o Fluminense na Arena por 1 a 1 e com o gol marcado pelo adversário fora de casa, acabou eliminado da Copa do Brasil.

Escalação inicial: Marcelo Grohe, Galhardo, Rafael Thyere, Erazo, Marcelo Oliveira, Walace, Edinho, Giuliano, Douglas, Pedro Rocha e Luan

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou bastante disputa com as duas equipes priorizando a marcação. O Grêmio não conseguiu fazer a famosa pressão de início. Com menos de dez minutos, já havia saído dois cartões amarelos - um para cada time.
O Fluminense até chegou duas vezes com perigo antes da primeira chegada perigosa do Grêmio que foi aos 19 minutos. Galhardo recebeu na área e cruzou para Erazo na segunda trave, que sozinho mandou por cima.

O Tricolor passou a pressionar o Fluminense mas a quantidade excessiva de passes errados prejudicava a criação de jogadas. Aos 36, após sobra de bola, Luan bateu colocado de dentro da área mas fraco, para fácil defesa de Cavalieri.
Como quem não faz leva, aos 39, Marcos Júnior cruzou bola na área e Fred tocou de cabeça para marcar, sem chances para Marcelo.

Foto: Eduardo Moura
SEGUNDO TEMPO
Precisando do resultado, o Grêmio foi para cima do Fluminense,. O time carioca por sua vez, fechou no setor defensivo e apenas apostava nos contra-ataques. O Tricolor não conseguia criar oportunidades e além de encontrar uma defesa bem postada acabava errando muitos passes.

O Grêmio arrancou o empate aos 29 minutos com Bobô, que aproveitou sobra na entrada da área e bateu no canto.
Após o gol, o Tricolor se lançou ao ataque, pressionando o time do Fluminense.
Aos 38, Maxi Rodríguez cruzou na segunda trave e Fernandinho cabeceou para grande defesa de Diego Cavalieri.

O Grêmio continuou a tentar pressionar até o fim do jogo, mas não conseguiu o gol da classificação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras