Em jogo sonolento, Grêmio fica no empate sem gols com Fluminense

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio visitou o Fluminense no duelo de tricolores válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2015. O jogo foi de poucas emoções e terminou mesmo no 0 a 0.

Para a partida de volta, na próxima quarta, o Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar. Empate com gols classifica o Fluminense e um novo 0 a 0 leva aos pênaltis.

Escalação inicial: Grohe, Galhardo, Rafael Thyere, Erazo, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Giuliano, Douglas, Luan e Bobô

PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio começou a partida melhor que o Fluminense, tendo mais posse de bola e pressionando a saída do adversário, que como solução dava chutão. Poucas claras chances de gol foram criadas, ou praticamente nenhuma. A melhor chance gremista foi de Douglas, que livre na entrada da área finalizou para fora.

Aos poucos, o time do Fluminense começou a sair mais e ditar o ritmo do jogo, mas também sem nenhum objetivo. 
A partida foi sonolenta na primeira etapa, de muita marcação e pouca emoção.

SEGUNDO TEMPO
O panorama da etapa final não mudou muito, e o jogo continuou bastante pegado e com a defesa das equipes levando a melhor sobre os ataques.

O técnico Roger fez algumas alterações mas não conseguiu fazer com que o Tricolor criasse oportunidades de gol. Mesmo com time praticamente completo, sentiu dificuldades na criação de jogadas.

Os times pareciam não ter pressa para conseguir o resultado e o empate de 0 a 0 permaneceu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste