Com dois de Giuliano, Grêmio aplica 3 a 1 no Avaí e volta a vencer


Por - 26/09/2015 às

Foto: Lucas Uebel
O Grêmio recebeu o Avaí na noite deste sábado na Arena e conquistou importante vitória. Com dois gols de Giuliano e um de Maxi Rodríguez, o Tricolor bateu o time catarinense por 3 a 1, chegou a 51 pontos e segue na 3ª posição.

Escalação inicial: Grohe, Galhardo, Bressan, Erazo, Marcelo Hermes, Walace, Edinho, Giuliano, Luan, Pedro Rocha e Bobô

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou bastante movimentada, com as duas equipes priorizando o toque de bola. Mas, aos poucos o Grêmio começou a chegar mais ao campo de ataque.
Aos 12, Pedro Rocha recebeu lançamento na direita e viu Giuliano livre na área, o atacante tocou para o meia que emendou chute de primeira de perna esquerda, rasteiro no canto para abrir o placar.

A superioridade gremista continuou e aos 23 minutos, Edinho lançou para Giuliano, que fintou o zagueiro e novamente de esquerda, bateu na saída do goleiro para ampliar o placar.
Cinco minutos mais tarde, Marcelo Hermes fez bonita jogada internacional, invadiu a área e bateu cruzado, a bola passou perto.

O Avaí não conseguiu criar oportunidades de perigo e o Grêmio manteve o controle da partida.

Foto: Lucas Uebel
SEGUNDO TEMPO
O Avaí iniciou melhor a etapa final. O Grêmio, parecendo acomodado com o resultado construído na etapa inicial, não conseguia criar oportunidades de gol ou sequer se aproximar à área do Avaí.

A superioridade do time visitante deu resultado aos 19 minutos. Após falha da zaga do Grêmio, que deixou o ataque do Avaí livre, André Lima, que havia acabado de entrar, aproveitou sobra e empurrou a bola para as redes.

Mas, as alterações do técnico Roger surtiram efeito e aos 30 minutos, Maxi Rodríguez chutou de perna esquerda de fora da área, por cobertura no goleiro do Avaí, marcando um golaço.
Aos 34, após vacilo da zaga do Avaí, o Grêmio quase ampliou com Luan, mas o zagueiro tirou em cima da linha.

O Grêmio passou a dominar a partida até o fim sem mais sofrer riscos e até perdendo algumas oportunidades de ampliar.

PÚBLICO
15.164
Compartilhe no Google+

Comentários