Com desfalques, Grêmio sofre, mas vira sobre o Goiás na Arena: 2 a 1

De virada, Tricolor bateu o Goiás na Arena por 2 a 1 e fica a seis pontos do líder



Na tarde deste domingo, o Grêmio recebeu o Goiás na Arena e conquistou uma importante vitória de virada por 2 a 1, graças a gols de Douglas e Everton.
O time Goiano saiu na frente em falha de Tiago, Douglas perdeu pênalti, mas na etapa final, com um homem a mais e muita pressão, o Tricolor conseguiu a virada.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 44 pontos e permanece em 3º.

Escalação inicial: Tiago, Lucas Ramon, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Bobô.

PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio começou a partida pressionando o time Goiano no campo de defesa. Foram seis finalizações nos primeiros 20 minutos com cerca de 70% de posse de bola para o Tricolor. Apesar disso, o Grêmio não conseguia criar grandes oportunidades. As principais foram em chutes de Everton que o goleiro Renan levou a melhor.

O Tricolor teve ótima chance para abrir o placar aos 36 minutos, quando Douglas cobrou pênalti e acertou a trave de Renan. No pênalti, o jogador do Goiás foi expulso. Como quem não faz leva, na única chance do Goiás no primeiro tempo aos 41, após cobrança de falta, Bruno Henrique aproveitou saída desastrosa de Tiago para marcar de cabeça.

SEGUNDO TEMPO
O Grêmio reiniciou a partida pressionando muito. O resultado da pressão logo veio aos 6 minutos, quando Bobô crizou para a área e Douglas desviou para as redes.
Completamente fechado, o Goiás com um a menos em campo segurava a pressão. Aos 20 minutos, após toque de Giuliano, Douglas ganhou da defesa do Goiás e de dentro da área desviou para um milagre do goleiro Renan.

A pressão deu resultado aos 37 minutos. Yuri Mamute recebeu na entrada da área e encontrou Everton que na cara do gol bateu de esquerda, a bola tocou na trave e entrou.
Aos 39, após cobrança de escanteio, a zaga do Grêmio afastou mal e a bola sobrou para Bruno Henrique, que livre dentro da pequena área bateu e obrigou o goleiro Tiago a fazer grande defesa.

O time do Goiás tentou pressionar no fim, mas o Grêmio conseguiu manter a posse de bola e segurar o resultado.

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 27.176
Público total: 29.184
Renda: R$ 1.027.226,00
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste