Roger admite má atuação do Grêmio no empate em Campinas

Neste domingo, o Grêmio ficou apenas no empate diante da Ponte Preta em Campinas por 0 a 0, podendo ser considerado um ótimo resultado pelo que foi a partida. O time da casa teve mais de vinte finalizações, acertou duas bolas na trave e exigiu muito do goleiro Gremista, Marcelo Grohe.

Após a partida, o técnico do Grêmio, Roger Machado, comentou sobre o empate, afirmando que foi um bom resultado pela má atuação da equipe tricolor:

- A definição desse jogo é atuação ruim e resultado muito bom. Hoje, nitidamente vimos a dificuldade de tentar organizar as nossas ações contra um adversário que veio nos pressionar e colocar os laterais no nosso campo. Não conseguimos colocar muitos jogadores atrás da linha da bola. Coloquei um jogador de área para mudar a característica do jogo. Hoje foi pouco. O resultado foi excelente, mas a atuação, ruim. Tivemos a bola do jogo, foi uma oportunidade criada pelo lado. Foi uma bola que poderia ter sido decidida a nossa favor. Seria injusto pelo que a Ponte criou - avaliou Roger. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste