Grohe e trave salvam, e Grêmio segura empate com a Ponte Preta

Na manhã quente deste domingo em Campinas, o Grêmio visitou a Ponte Preta pela primeira rodada do returno da competição e ficou no empate sem gols, garantindo um ponto fora de casa. O time da casa foi muito superior durante toda a partida e esteve sempre mais próximo de marcar o gol. O Tricolor não teve boa atuação, finalizou apenas três vezes e pouco chegou próximo à área adversária.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 37 pontos, momentaneamente na vice-liderança.

Escalação inicial: Grohe, Galhardo, Geromel e Erazo, Marcelo Oliveira, Maicon e Wallace, Douglas, Giuliano e Fernandinho e Luan.

PRIMEIRO TEMPO
O time da Ponte Preta foi que pressionou mais durante a etapa inicial. O Tricolor durante todo o primeiro tempo não ofereceu perigo ao time da casa e em poucas oportunidades conseguiu chegar próximo à area do time da Ponte.

Os erros de passe e o calor atrapalhavam as criações do time do Grêmio. Houve parada técnica na metade do primeiro tempo. O goleiro Marcelo Grohe fez algumas defesas. Apesar de a Ponte ser mais ofensiva e ter finalizado 12 vezes na etapa inicial, acaba finalizando mal.

Na melhor chance do primeiro tempo, aos 39 minutos, Biro Biro arriscou chute do bico da grande área e acertou o travessão de Marcelo Grohe.

SEGUNDO TEMPO
O panorama da partida não mudou. O time da casa continuou melhor e o Grêmio não conseguia atacar. Com maior posse de bola e chegadas ao ataque, o time de Campinas pressionava e era dona das ações dentro de campo.

Aos 20 minutos, Rodinei recebeu bola na área e bateu cruzado, acertando a trave de Grohe. O time da casa continuou pressionando e aos 34 minutos, Marcelo Grohe salvou em cima da linha toque de cabeça do jogador adversário.

Aos 36 minutos veio a segunda finalização do Grêmio na partida. Braian chutou por cima do gol, de dentro da área. O Tricolor errava muitos passes. O time da Ponte tinha mais posse de bola, o que representava a superioridade da macaca dentro de campo. Aos 41, em chute de dentro da área de Keno, Grohe salvou mais uma vez.

A melhor chance do Grêmio no jogo foi aos 47 minutos quando Galhardo cruzou para Braian recebeu cruzamento livre chutou em cima do goleiro.
A partida se encaminhou ao final.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras