Grêmio segura o Coritiba, vence com golaço e leva vantagem para a Arena


Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio visitou o Coritiba na noite desta quarta-feira e conquistou uma vitória importante fora de casa pela competição nacional. O jogo não foi de muitas oportunidades, mas o Tricolor contou com chute raro de Marcelo Oliveira de fora da área para marcar o gol do triunfo.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Geromel e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas; Pedro Rocha e Bobô.

PRIMEIRO TEMPO
O time do Coritiba foi bem melhor no primeiro tempo, criou mais oportunidades e tomou a iniciativa desde o início. Mas, apesar do domínio da partida na posse de bola, o time paranaense pouco finalizou, levando pouco perigo ao gol de Grohe. As principais oportunidades vieram de finalizações de fora da área em chutes de Juan e Cáceres, que Grohe levou a melhor.

O Grêmio teve muita dificuldade nos passes, pouco produziu e praticamente não assustou o Coritiba. Apático, o Tricolor não mostrou bom futebol na etapa inicial com passes errados em demasia e não conseguiu jogar.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Coritiba inicou melhor também, e o Grêmio demonstrou qual era o seu objetivo: deixar o tempo passar. Marcando bem, o Tricolor não dava oportunidades ao time paranaense. Com algumas alterações de Roger, o time começou a estar mais presente no ataque.

E essa melhora do Grêmio em campo acabou resultando em gol aos 26 minutos. Marcelo Oliveira arriscou de fora da área e abriu o placar.
O time do Coritiba tentou pressionar, mas não conseguiu criar oportunidades claras. O Tricolor segurou o resultado.

Na próxima semana, o confronto de volta acontece na Arena com vantagem gremista.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras