Baile histórico! Grêmio arrasa o Inter na Arena: 5 a 0


Por - 09/08/2015 às


O GRE-NAL 407 foi um sonho para qualquer torcedor Gremista! Domínio total da partida e goleada convincente sobre o maior rival!

Escalação: Grohe, Galhardo, Erazo, Geromel e Marcelo Oliveira, Edinho e Maicon, Douglas, Giuliano, Luan e Pedro Rocha.

PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio iniciou impondo o ritmo da partida e em menos de dez minutos já tinha cinco finalizações. A primeira chance foi de Luan aos 4 minutos, que desviou cruzamento e quase marcou. A chance de ouro de abrir o placar veio aos 11 minutos, quando Douglas teve pênalti para cobrar e acabou mandando para fora.

O Tricolor continuou apertando a saída de bola do Inter, que tinha dificuldades para trocar passes. Aos poucos o time do Inter começou a tentar chegar ao ataque, mas sem perigo. Até que aos 34 minutos, Giuliano aproveitou sobra da entrada da área após cobrança de escanteio e de esquerda acertou um lindo chute, marcando um golaço.

O Inter chegou com muito perigo aos 37, quando Lisandro López disputou com a zaga do Grêmio e bateu para grande defesa de Grohe. Mas, o Tricolor continuou apertando e conseguiu ampliar o placar aos 42 minutos. Erazo roubou a bola no meio de campo, serviu Luan que bateu rasteiro de fora da área no canto, para delírio da Arena.


SEGUNDO TEMPO
A etapa final não poderia ter começado melhor para o Tricolor. Logo aos 3 minutos, o Grêmio chegou na área do Inter e Luan aproveitou a sobra dentro da pequena área para ampliar! A Arena entrou em êxtase.

O Inter parecia não conseguir se encontrar dentro de campo, mas assustou aos 15 minutos com Alex, que chutou de dentro da área e acertou a trave de Grohe. Mas o Grêmio continuou dominando a partida e mais gols saíram.

Aos 30 minutos, Fernandinho recebeu lançamento, driblou Muriel e chutou para o gol, marcando mais um. Aos 38, Fernandinho recebeu de Giuliano e cruzou para o meio, Réver desviou contra o próprio gol, marcando o quinto.

Gritos de 'Olé' na Arena!

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 42.432
Público total: 46.010
Renda: R$ 1.745.584
Compartilhe no Google+

Comentários