Após lesão, Mamute retoma trabalho com bola em treino sem titulares

Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com
Enquanto perde de um lado, ganha de outro. Sem Maicon, que para por 15 dias, o técnico Roger está em vias de ter o retorno do atacante Yuri Mamute. Após lesão em 14 de julho, o jovem fez seu primeiro treino com bola na manhã desta terça-feira, na reapresentação gremista após o empate com a Ponte Preta. O trabalho não contou com a presença dos titulares, em atividade regenerativa na academia. 

No campo, Roger comandou um trabalho com bola sem a necessidade de finalização, apenas para valorizar a posse de bola e trocar passes com rapidez e em espaço curto. O técnico manteve a postura de pedir intensidade aos reservas que ali estavam. Alguns atletas que jogarão na quinta, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, estavam no exercício, como o volante Edinho e o goleiro Marcelo Grohe. 

Yuri Mamute fez o primeiro trabalho com bola. Sem treinar desde quando teve o problema nos ligamentos do tornozelo esquerdo, na derrota para o Criciúma, pela Copa do Brasil, na Arena. A previsão era de 45 dias parado, que está prestes a se completar. Em breve, será opção para o setor ofensivo tricolor, que não marca desde a vitória sobre o Atlético-MG, três jogos atrás. 

Os titulares gremistas permaneceram na academia e não apareceram no campo. Apenas fizeram o trabalho regenerativo, até pelo desgaste tão falado nos últimos dias, pela sequência de jogos. Roger ainda terá o trabalho da tarde desta quarta-feira antes do duelo de quinta, marcado para as 21h. O provável time titular tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras