Walace pede para Grêmio “ir pra cima” do Vasco

Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio
O volante Walace será a grande novidade do time que enfrenta o Vasco, neste sábado, na Arena. Ele quer aproveitar a má fase dos rivais, que se encontram na zona de rebaixamento, e ir "para cima" dos cariocas. Ausente nas únicas derrotas do técnico Roger.

- Temos que ter o apoio da torcida e continuar fazendo o que estamos fazendo em casa. Jogar, ir para cima dos caras, e aproveitar que a fase do Vasco que não é boa. Mas não podemos pensar muito neles, temos que fazer nosso papel. Temos que continuar beliscando a ponta de cima. Se queremos algo no campeonato, temos que ganhar do Vasco no sábado - disse Walace. 

Somado à boa fase, ainda há a curiosidade de não estar presentes nas derrotas. Algo que incomoda mais do que deixa orgulhoso. Com seis cartões, o camisa 5 é o jogador que mais recebeu cartões amarelos no Brasileirão. Cometeu no total 18 faltas no Brasileiro está atrás apenas de Marcelo Oliveira, com 22. 

- Não posso dizer que fico feliz, queria que o time ganhasse comigo em campo ou não. Tenho certeza que meus companheiros deram o máximo para poder ajudar. Infelizmente não foi possível. Pelos cartões, fico chateado. Não que queira tomar, mas às vezes é necessário, tem contra-ataque que tem que matar, não é porque eu quero. Estou procurando evoluir, dar meu máximo, para fazer as coisas certas, da melhor forma possível - comentou o volante. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste