Umbro “pisa na bola” com o Grêmio e depois pede desculpas


Por - 12/07/2015 às


Foto: Reprodução
Umbro, a fornecedora de material esportivo de Grêmio e Vasco, se envolveu em polêmica no Twitter neste sábado (11). Antes dos times se enfrentarem na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão, por meio da rede social, a marca publicou uma postagem de apoio aos cariocas. A manifestação gerou críticas entre torcedores Gremistas. Houve um pedido de desculpas da marca.

Foto: Reprodução
O post tinha a seguinte mensagem: "Hoje, o Vascão vai até a Arena do Grêmio tentar garantir três pontos e sair do sufoco". A publicação repercutiu mal entre os gremistas, e a empresa a postagem.

O vice-presidente do Grêmio, Odorico Roman, respondeu ao post após a vitória tricolor por 2 a 0: "Ontem não deu, @UmbroBrasil. Quem sabe dê quando o Vascão enfrentar um time com outro fornecedor...". Depois, afirmou que não o fez em tom de crítica e apoiou a marca: "Vamos em frente, @UmbroBrasil. Umbro e Grêmio juntos está dando muito certo".

Na tarde deste domingo, a Umbro publicou um pedido de desculpas: "Pisamos na bola em manifestação ao jogo Grêmio X Vasco. Nossas desculpas à torcida do Grêmio. Respeitamos todos os clubes da mesma forma".
Reprodução Twitter

Compartilhe no Google+

Comentários