Riograndense e Grêmio negociam parceria para categorias de base

Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS
A aproximação entre o Riograndense, de Santa Maria, e o Grêmio está cada vez maior. Após receber as antigas cadeiras do Estádio Olímpico, em maio, agora vai firmar um convênio em relação às categorias de base com o clube porto-alegrense. A iniciativa partiu do consulado do Grêmio em Santa Maria, por meio do cônsul Fernando Zamberlan, que está à frente da negociação entre os dois lados. 

– Pode ser que seja somente uma escolinha conveniada. Ou pode ser que seja algo um pouco mais complexo e grandioso. Vamos começar a trabalhar agora. Vamos a Porto Alegre buscar informações, ver como funciona, modelos de contrato, entender pelo lado do Grêmio como funciona – adianta Zamberlan. 

O Estádio dos Eucaliptos, não deve ser a sede do possível projeto de categorias de base. As tratativas estão sendo feitas com a presidente do clube de Santa Maria, Lisete Frohlich, com o coordenador executivo do Departamento de Formação do Grêmio, Luciano Dias, e com o coordenador técnico Francesco Barletta.   

– Fomos procurados pelo consulado gremista, e é uma parceria que pode dar bons frutos ao clube. Assim como tivemos a questão das cadeiras, estamos em tratativas há um bom tempo também nesse caso. É uma fase inicial, mas está se desenhando como algo interessante aos dois clubes – ponderou Lisete.     
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste