Pré-Jogo: Grêmio x Vasco


Por - 11/07/2015 às

No fim da tarde deste sábado, o Grêmio recebe o Vasco na Arena buscando voltar a vencer na competição para firmar sua posição no G4 da competição, que ficou ameaçada após a derrota para a Chapecoense na última rodada. Antes, o Tricolor vinha de cinco vitórias consecutivas. O jogo ocorre à partir das 18h30 e terá promoção de ingressos.

Na terceira posição com 23 pontos, três atrás do líder e com mesma pontuação de outros times, o Grêmio não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. O time do Vasco não faz uma boa campanha e é o vice-lanterna com apenas nove pontos. O técnico Celso Roth assumiu o time carioca a pouco tempo e até conseguiu duas vitórias seguidas.

Escalação: o técnico Roger manterá praticamente toda a equipe que perdeu para a Chapecoense na última rodada. A única alteração é a entrada de Walace no meio-campo, na vaga de Edinho. Erazo permanece na defesa. O provável time tem: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan. 

Transmissão: SporTV para todo Brasil menos RS; Premiere;
Compartilhe no Google+

Comentários