Grêmio faz 2 a 0 no Vasco na Arena e segue no G4

Com dois gols na etapa final, Tricolor superou a retranca do Vasco e voltou a vencer

Foto: Lucas Uebel
O Grêmio recebeu o Vasco neste sábado na Arena em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão e venceu por 2 a 0, com ambos os gols marcados no segundo tempo. O Tricolor foi melhor durante toda a partida e teve dificuldades para furar a retranca do Vasco. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 26 pontos na vice-liderança.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou equilibrada mas logo o Grêmio começou a ter mais a posse de bola e atacar o Vasco. A primeira chance veio aos 11 minutos, quando Luan recebeun na linha de fundo e cruzou rasteiro para Giuliano chegar desviando, mas para fora, perdendo uma grande oportunidade.

O time do Vasco estava todo fechado. O Grêmio buscava espaços na defesa do time carioca, mas nenhuma grande oportunidade de gol era criada. O time visitante pouco assustou Marcelo Grohe. As chances que o Tricolor criavam acabavam sendo defendidas pelo goleiro Charles sem grandes dificuldades.

O Grêmio não jogou seu melhor futebol. Mas o Vasco abdicou de atacar.
Foto: Lucas Uebel
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o panorama da partida continuou o mesmo. O Grêmio atacando - mas não tendo grandes chances - e o Vasco se defendendo.
Até que aos 14 minutos, a pressão deu resultado. Luan lançou para Galhardo que cruzou fechado, o goleiro Charles rebateu de soco mas a bola bateu no zagueiro Anderson Salles e entrou, gol contra.

Após o gol, o time da casa continuou dominando a partida. Aos 22, Giuliano ganhou dividida da zaga e bateu de dentro da área, o goleiro defendeu com dificuldades.
Melhor em campo, o Grêmio chegou ao segundo gol aos 36 minutos. Giuliano lançou Pedro Rocha que dominou dentro da área e de bico, bateu forte para marcar um belo gol.

O Tricolor teve paciência para segurar o resultado e a vitória até o final.
Público: 34.752
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste