“A gente precisa ganhar o próximo jogo” avisa Roger após derrota

Neste sábado, o Grêmio acabou sucumbindo no Maracanã e perdeu para o Flamengo por 1 a 0, o que ameaça a permanência do clube no G4 da competição e também faz acumular a segunda derrota consecutiva do time.

Porém, o técnico Roger, ao comentar sobre o resultado da partida deste sábado, mostrou tranquilidade e que para seguir no que foi projetado, o Tricolor precisa vencer o Sport:

"Não entendo que seja preciso mudar porque você perdeu dois jogos na sequência. É preciso avaliar a partida de uma maneira geral, colocando o adversário na análise. Se não for assim, a explicação fica muito simples, avaliando erros pelos erros. Nos blocos de jogos que eu divido, eu não separo as partidas que eu posso perder. Claro que agora, para a gente manter o mínimo que projetei, a gente precisa ganhar o próximo jogo", avisou. 

O técnico também fez um resumo sobre a partida:

"Sabíamos que o Flamengo viria com essa formação, explorando a velocidade do Sheik e a presença do Guerrero dentro da área. Foi uma partida dura, embora no segundo tempo a gente tivesse voltado em cima do adversário. Mas isso não foi o suficiente para empatar o jogo", afirmou. 

Adaptado de Correio do Povo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste