Fábio Koff recebe alta hospitalar

Reprodução Google
Uma boa notícia para o torcedor gremista. Internado desde 22 de abril, o ex-presidente do Grêmio Fábio Koff recebeu alta nesta segunda-feira e irá para casa. Entre idas e vindas do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), foram quase três meses no hospital devido a problemas nas vias respiratórias.

Dirigente com mais títulos pelo do Grêmio, Koff foi presidente do clube em três momentos: primeiro, em 1982, sendo o mandatário no título da Libertadores e do Mundial no ano seguinte. Em sua segunda passagem, após se recuperar de um problema de saúde, comandou o clube entre 1993 e 1996, com Luiz Felipe Scolari como técnico. Foi campeão da Libertadores novamente, do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de campeonatos estaduais.

Sua terceira passagem iniciou em 2013. Desde então, mantém negociação contínua com a OAS por mudanças no contrato com a construtora. Não concorreu para a reeleição e lançou o nome do atual mandatário, Romildo Bolzan Júnior, seu antigo vice-presidente. Koff assumiu em 2015 a vice-presidência de futebol, mas acabou deixando o cargo, em março, por problemas pessoais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras