Edinho será titular após 11 meses

(Foto: Eduardo Deconto/Globoesporte.com)
O técnico Roger Machado vai apostar em de Edinho para formar o meio-campo do Grêmio contra o Santos neste domingo, na Vila Belmiro. Com Maicon suspenso, caberá ao volante de 32 anos, que não inicia um jogo há 11 meses, formar dupla com Walace.

A última partida em que Edinho foi titular no Grêmio ocorreu em 2 de agosto no ano passado, na derrota por 2 a 1 para o Vitória, em Salvador, pelo Brasileirão. Com Felipão, o volante atuou apenas em dois jogos: contra Criciúma e Cruzeiro, também em agosto do ano passado, quando ingressou no segundo tempo. 

Neste ano, Edinho sequer fez pré-temporada com o grupo principal. Como não encontrou outro clube, Edinho permaneceu no CT Luiz Carvalho. E ganhou uma nova chance após a chegada de Roger.

Agora, Edinho voltou a ganhar espaço no grupo graças à saída de Fellipe Bastos. Ramiro seria a outra opção, mas se recupera de grave lesão no joelho e só deve voltar aos treinos em outubro. Com a nova configuração no meio-campo, Roger pode dar mais liberdade para Walace atacar.






Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste