Chuva transfere treino para a academia

 Eduardo Moura / GloboEsporte.com
O clima ruim em Porto Alegre mudou a programação gremista na manhã desta segunda-feira. A chuva provocou a mudança no trabalho do grupo do Grêmio, que permaneceu apenas na academia, sem aparecer no campo do CT Luiz Carvalho.

O zagueiro Rhodolfo, que está envolvido em uma negociação com o Besiktas, deve estar em campo. Participou do mesmo trabalho  que os demais jogadores que atuaram na última partida do tricolor, contra o Flamengo no Maracanã e, segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, está liberado para jogar em Criciúma. O Grêmio ainda não recebeu as garantias bancárias e o "ok" às exigências feitas aos turcos. O técnico Roger teve conversa com o capitão durante o treino na academia, assim como com o jovem Luan.

Se contar com Rhodolfo, Roger deve escalar a equipe com Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan para a decisão com o Criciúma, nesta terça, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Heriberto Hulse. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste