Bobô é apresentado como novo reforço do Grêmio

bobô grêmio apresentação (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Foto: Lucas Uebel
O novo atacante do Grêmio que vestirá a camisa Número 13, foi apresentado no fim da tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O jogador que já atuou no Brasil e teve grande sucesso na Turquia vem para tentar ser o 'matador' no ataque Tricolor.

O jogador escolheu a camisa 13 pois foi com esta que fez muitos gols pelo clube que defendeu na Turquia.

Contrato
O novo camisa 13 assinou vínculo com o Grêmio até o final de 2016.

Estatística da Carreira
Ao todo, na carreira, com passagens por Corinthians, Cruzeiro e Kayserispor, o jogador de 30 anos tem 139 gols em 373 atuações - 0,3 por partida.

Histórico na carreira
Revelado pelo Corinthians em 2004, Bobô anotou apenas cinco gols em 61 pelo Timão e acabou negociado com o Besiktas, em 2006. Foram seis temporadas de uma passagem vitoriosa pelo clube. O jogador foi tetracampeão e artilheiro por duas vezes da Copa da Turquia e campeão da Supercopa e do Campeonato Turco e chegou a ser convocado para a Seleção, por Dunga, em 2008, para substituir Alexandre Pato, cortado por lesão. Em 2012, foi contratado pelo Cruzeiro, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho em Minas Gerais - anotou apenas dois gols em 12 jogos. Acabou por retornar à Turquia para defender o Kayserispor, seu último clube.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste