Após “renascer” com Roger, Edinho diz: “Vou levar o Roger no meu coração”

"Vou levar o Roger no meu coração", diz Edinho após vitória sobre o Vasco Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agência RBS
A vitória do Grêmio contra o Vasco neste último sábado (11), foi creditada por grande parte dos torcedores - e até mesmo jogadores - ao técnico Roger. O treinador consertou o time desde a sua chegada e, mais do que isto, conquistou os jogadores.

Desta vez, o elogio partiu de Edinho, que estava afastado do grupo principal de jogadores até a chegada de Roger. O volante, que roubou a bola que resultou no gol de Pedro Rocha, afirmou que levará o comandante no pra sempre em seu coração.

-Eu vou levar o Roger, assim como outros técnicos importantes na minha carreira, no meu coração. Vou levar ele pra sempre comigo - Disse Edinho com um sorriso no rosto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste