Afastamento de Rhodolfo não é apenas por lesão

Eduardo Moura / GloboEsporte.com
Rhodolfo deixou o jogo com o Santos com uma lesão muscular. Desde então, não jogou mais, na derrota para a Chapecoense e na vitória sobre o Vasco. E também não treina. Ao ser perguntado sobre a situação do zagueiro, Bolzoni causou surpresa. 

- É uma boa pergunta. Mas eu não sei responder - disse, inicialmente, antes de surgir outras questões. - Ele tem um problema na panturrilha, não sei dizer neste momento se impediria o Rhodolfo de jogar. Existe a questão médica, mas existem as questões que todos vocês sabem que devem estar levando em consideração. Não é um problema médico isolado - destacou o médico tricolor. 

O assunto destacado por Bolzoni é uma proposta do Besiktas para ter o zagueiro tricolor. A negociação segue em curso e está muito próxima de ser oficializada. Por isso, o camisa 4 está permanecendo como desfalque nos treinamentos e também nos jogos. Erazo é o substituto de Rhodolfo na defesa gremista. 

A negociação está na fase de troca de documentação, os dois clubes já estão apalavrados. Para efetuar a contratação, no entanto, o clube turco precisa apresentar garantias bancárias ao clube gaúcho.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste