“Teremos uma evolução gradual” diz Roger após vitória

Foto: Lucas Uebel
A vitória deste domingo por 2 a 1 sobre o Atlético-PR provou que o Grêmio vem melhorando após a chegada de Roger. O treinador comentou sobre a vitória:

"Natural que pelo tempo de adaptação que precisa ter para desenvolver o trabalho uma equipe vai oscilar. A tendência é que a cada jogo a gente progrida um passo, consigamos ter uma sustenção maior. Quando você sai perdendo, automaticamente você acaba voltando um passo atrás e pela insegurança do resultado adverso que você volte a cometer alguns equívocos e vícios anteriores pela insegurança, pelas ideias novas... A ideia desenvolvida é bem executada e, com a vitória, dá-se um passo mais largo. Teremos uma evolução gradual", completou.

No próximo final de semana, dia 20, sábado, o Grêmio recebe o Palmeiras na Arena buscando nova vitória para ficar mais tranquilo na competição.

"O resultado de vitória no próximo fim de semana (contra o Palmeiras) nos dá a condição de avançar mais um passo e poder evoluir mais uns conceitos que estamos trabalhando, sustentado sempre por vitória. - disse Roger.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste