Tricolor vence ex-líder Atlético-PR na Arena e sobe na tabela

Giuliano e Rhodolfo marcaram os gols do 2 a 1

Foto: Diego Guichard
Na tarde deste domingo, o Grêmio recebeu o Atlético-PR e venceu por 2 a 1 na Arena em boa atuação da equipe que se deu ao luxo de perder vários gols. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 11 pontos, se recuperando na competição.

Escalação inicial: Tiago; Galhardo, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

O líder Atlético-PR começou a partida melhor, estando mais presente no campo de ataque buscando o primeiro gol. Mas aos poucos, o Tricolor passou a melhorar e dominar a partida. O gol do Grêmio veio aos 32 minutos com Giuliano, que aproveitou cruzamento rasteiro de Douglas e bateu no canto de Weverton. O time da casa abusou de perder gols no primeiro tempo e poderia ter saído com um placar mais confortável.

Foto: Diego Guichard
Como quem não faz toma, logo no início do segundo tempo, o time paranaense chegou a igualdade. Aos 6 minutos, Hernani em cobrança de falta empatou.
Mas o Grêmio não se abateu e logo tomou conta da partida novamente. Aos 25, Galhardo cobrou falta e Rhodolfo desviou de cabeça para desempatar

O time do Atlético-PR apenas buscava as jogadas em contra-ataque, mas o Tricolor conseguiu manter a vitória até o fim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste