“O time deixou a desejar” diz Rhodolfo após derrota em SP

São Paulo x Grêmio (Foto: Marcos Ribolli)O Grêmio não teve uma boa atuação na partida deste Sábado diante do São Paulo no Morumbi e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. A atuação a equipe ficou bem abaixo do que este mesmo time havia apresentado em confrontos contra Goiás e Corinthians.

O zagueiro e capitão Rhodolfo comentou sobre a partida:

- O time deixou a desejar. Fomos envolvidos pelo São Paulo, que é uma equipe de muita qualidade. Infelizmente aconteceu, temos que levantar a cabeça e tentar vencer os dois jogos em casa. Não fomos tão bem, hoje não conseguimos impor nosso ritmo. Tocaram muito a bola, conseguiram envolver nosso time. Não pode deixar jogar como deixamos aqui. Temos que levantar a cabeça, temos o campeonato inteiro pela frente - avaliou o zagueiro gremista.

O meia Giuliano também disse que a atuação da equipe ficou abaixo do esperado:

- Hoje a equipe não repetiu a atuação do jogo passado, enfrentamos uma equipe de muita qualidade, de posse de bola. Não encaixamos a marcação, tivemos dificuldades. Poderíamos ter igualado o marcador ainda no primeiro tempo. Importante é tirar lições das partidas, ver onde erramos, para corrigir e dar sequência na competição - analisou o meia Giuliano. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras