Roger admite má atuação da equipe na derrota para o São Paulo

Após a derrota gremista por 2 a 0 para o São Paulo neste sábado, o técnico Roger, que fez seu terceiro jogo no comando da equipe, admitiu que o time Paulista foi superior na partida e que o Grêmio não teve uma boa atuação.

- Hoje realmente a gente não repetiu a mesma atuação dos últimos três jogos, que permitiu nos pensar e imaginar coisas maiores. Mas é porque enfrentamos um adversário de grande nível, fora de casa sempre foi difícil enfrentar o São Paulo. Não atuamos bem durante boa parte do jogo, principalmente no começo dele, quando o São Paulo com troca de passes conseguiu empurrar a gente para o nosso campo. Não fomos eficientes para bloquear as ações ofensivas pelo lado esquerdo, com Michel, com Paulo Henrique, que levaram perigo à nossa meta. Houve a penalidade, que não deu para saber se foi ou não. Mas que acabou decretando o segundo gol e a impossibilidade de reação - avaliou o técnico gremista, antes de completa:

- O São Paulo foi melhor que a nossa equipe hoje - finalizou Roger.

Perguntado sobre possibilidade de vaga na Libertadores:

A postura sempre foi muito boa, sentimos o jogo pela qualidade do adversário. Até onde a gente pode ir, o que podemos fazer no campeonato o andamento dele é que vai nos dizer. A gente está implementando ainda o nosso modelo de trabalho. Já deu para implementar muita coisa, mas uma semana aberta pela frente ajuda. A gente não pode perder o que conquistou de positivo antes em função dessa derrota. Foi um jogo abaixo tecnicamente do que fizemos nos últimos jogos.

A próxima partida do Grêmio será no domingo que vem diante do líder Atlético-PR, na Arena às 16h.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras