Grêmio está perto de contratar Carlos Muños

Reprodução Google
Na manhã desta quarta feira, o nome de Carlos Muños, atacante do Al Ahli, de 26 anos e com passagens pela seleção chilena ganhou força. A negociação está avançada com salários já acertados e sua vinda esperada para os próximos dias.

O atacante chileno que já jogou no Colo-Colo e na Seleção perdeu espaço no time de Dubai por conta da chegada de Everton Ribeiro, e quer voltar à America para poder entrar novamente na vitrine. Ele já foi oferecido ao tricolor no inicio do ano, mas por venda, diferente de agora.

A negociação tem valores zerados com somente pagamento de salário, que inclusive terá metade pago pelo Grêmio e a outra pelo time de Dubai. O empréstimo seria até o final do ano e sua chegada é a mais breve possivel.

Artilheiro em 2012 do Colo-Colo, 1,73 e rápido, é uma excelente contratação para o nosso ataque. Tem experiência e ao que parece tem tudo para jogar bem. 

Não há entraves, sendo que não haverá intervenção alguma no projeto "Corte de Gastos" e o salário é teto do tricolor. Desculpas não há para a direção não contratar, então, sejam competentes e contratem logo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras