Com gol relâmpago, Grêmio vence a primeira fora de casa

Com gol aos 37 segundos de jogo e golaço de falta, Tricolor venceu na Ressacada


Na tarde deste sábado, o Grêmio visitou o Avaí pela 9ª rodada do Brasileirão e conquistou um importante resultado ao vencer pelo placar de 2 a 1 com gols de Pedro Rocha e Luan. Com o resultado, o Tricolor conseguiu sua primeira vitória fora de casa e também chegou a 5ª posição.

O gol de Pedro Rocha foi o mais rápido do Brasileirão. O garoto aproveitou falha da zaga do Avaí e marcou com 37 segundos.

Escalação inicial: Tiago; Lucas Ramon, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha.

PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor teve início fuminante e marcou seu gol logo com 37 segundos. Pedro Rocha aproveitou bobeira da zaga do Avaí, avançou livre e da entrada da área bateu na saída do goleiro. O Tricolor continuou melhor, e aos 9 minutos, Luan cobrou falta com extrema categoria e ampliou o placar.

O Avaí fez substituição antes da metade do primeiro tempo, para deixar o time mais ofensivo. Assim, a equipe catarinense começou a ficar mais presente no ataque, porém sem assustar o goleiro Tiago. O Grêmio buscava os contra-ataques e acabava quase sempre assustando o goleiro Vagner.

Aos 40 minutos, o Tricolor teve uma grande chance. Luan avançou na linha de fundo e rolou para Pedro Rocha que finalizou forte e quase marcou. A primeira etapa se encerrou com poucas faltas, o que tornou o jogo mais rápido e com o Tricolor superior.

SEGUNDO TEMPO
Como era de se esperar, o time do Avaí voltou pressionando até conseguir descontar o placar. Aos 8, Lucas Ramon derrubou Eltino na área e o árbitro marcou pênalti. Anderson Lopes cobrou e acertou a trave, mas o árbitro mandou voltar por invasão da grande área. Em nova cobrança, Anderson Lopes não desperdiçou e descontou, aos 11.

Após essa pressão inicial que resultou em gol, o time do Grêmio passou a cadenciar mais a posse de bola, esfriando um pouco do ânimo catarinense. Apesar disso, o Tricolor já não conseguia mais assustar o adversário como no primeiro tempo.

Com vários escanteios e lançamentos longos, o time do Avaí pressionava o Tricolor, mas também não conseguia claras oportunidades de gol. O Tricolor acabou sustentando o resultado até o fim, garantindo a vitória.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste