Com começo arrasador, Grêmio vence o Corinthians na Arena

Com dois gols em quatro minutos, Tricolor aplicou 3 a 1 na estreia de Roger na Arena
Foto: Lucas Uebel
O Grêmio recebeu o Corinthians pela 5ª rodada do Brasileirão em partida que marcava estreia de Roger jogando na Arena. E o resultado não poderia ter sido melhor: vitória convincente por 3 a 1 em uma partida aberta de boas oportunidades pra ambas as equipes. Marcelo Oliveira, Giuliano e Geromel marcaram para o Tricolor, enquanto Mendoza descontou. Todos os gols saíram no primeiro tempo.

Escalação inicial: Tiago, Galhardo, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira, Wallace e Maicon, Giuliano e Luan, Pedro Rocha e Mamute

PRIMEIRO TEMPO

Foto: Eduardo Moura
A partida começou eletrizante e antes dos cinco minutos, o Grêmio exerceu uma pressão tão forte que conseguiu marcar dois gols. O primeiro com Giuliano que desviou para o gol cruzamento rasteiro de Pedro Rocha. Dois minutos depois, Marcelo Oliveira recebeu no meio da área livre e bateu bem, marcando um golaço.

O jogo era bastante aberto. O Tricolor era melhor mas o Corinthians também chegava ao ataque com perigo. Até que conseguiu diminuir aos 22 minutos com Mendoza que aproveitou cruzamento, dominou na área e bateu para descontar. A partida era bastante movimentada e o Grêmio acertou a trave aos 33 minutos com Galhardo cobrando falta.

Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Giuliano. O meia achou Luan livre dentro da área, que em posição legal dominou e livre na cara do gol, bateu no canto para ampliar. O Corinthians teve boa chance de diminuir aos 48, mas a etapa inicial se encerrou.

SEGUNDO TEMPO

O time do Corinthians retornou para a segunda etapa mais presente no campo de ataque e buscando diminuir o placar. Mas o Grêmio, apesar de ter diminuído o ritmo, também não abdicava de atacar.

Ambas as equipes criavam oportunidades de gol mas já não eram tão claras como as da primeira etapa. O Grêmio conseguia se defender bem e buscava as saídas rápidas ao ataque. O time Paulista tinha mais posse, porém apenas em chutes de fora da área não conseguiu reagir.

Aos 46 destaque para o goleiro Tiago do Grêmio que fez uma defesa espetacular em chute de dentro da área, garantindo o placar.

Público na Arena: 20.231

Classificação: 8º - 8 pontos.

Próximo jogo: Sábado - 06/06 22h - São Paulo x Grêmio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste