BRASILEIRÃO 2015: Capítulo 5 de 38

Foto: Grêmio/Lucas Uebel
Noite fria, Arena cheia e reencontro. Roger volta nessa quarta a Arena, agora como treinador para comandar seu primeiro jogo em casa no Brasileirão. Com algumas chances como interino e até uma vitória em um GREnal, Roger tem pouca experiência, mas pelo jogo contra o Góias,  que foi intenso e muito promissor, temos grandes chances de vencer.

No domingo, contra o Goiás, Roger adiantou a ultima linha, e Giuliano e Luan encostaram em Pedro Rocha e Mamute, mesmo num campo enorme. E deu certo. Numa boa jogada de Galhardo, Giuliano dentro da área completou para o gol. 

E mais, Galhardo e Marcelo Oliveira, diferente do que acontecia com Felipão, começaram a subir ao ataque, e deixar a ideia defensiva de lado. Mas para hoje, com Mendoza rápido por uma das alas e Romero por outra, a partida de ambos precisa ser espetacular. Com relação a Marcelo, defensivamente, não vejo perigo. Mas já com Galhardo, calafrios adiantados.

O time deve ser o mesmo, a inspiração também e a intensidade maior. Corinthians está em crise, politica, econômica e técnica. Guerrero e Sheik nem foram relacionados e Ralf e Vagner Love começam no banco. 
Sangue Azul
Wallace, em entrevista, afirmou que o time irá pra cima do Corinthians pela fase e pelo momento do adversário. Apoio a ideia e prevejo um Grêmio dominador e criativo. Novamente Douglas não joga e Marcelo Grohe serve a seleção. O goleiro escolhido foi Tiago e Pedro Rocha continua titular. Roger pensará duas vezes em colocar Everton, já que Vitinho, que na minha opinião tem muito potencial, ainda não foi testado. Palpite de 2 a 0.

É noite para vencer, é jogo para ir pra cima, é adversário forte mas debilitado, é data para lotar a Arena e para abraçar Roger com as duas mãos. VAMOS TRICOLOR, VAMOS PRA CIMA!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste