Por meio de uma nota, Felipão falou sobre sua saída do Grêmio

Felipão pela primeira vez de forma oficial, falou sobre sua saída do Grêmio. Por meio de uma nota, o comandante esclareceu porque resolveu deixar do Tricolor.

Confira a nota na íntegra:

"Eu deixei o Grêmio porque o planejamento que nós tínhamos no ano passado, junto ao doutor Fábio Koff, que havia imaginado uma situação um pouco mais difícil do que aconteceu. E que o Grêmio estava em 11º, muito próximo da linha de descenso. Quando eu vim ao Grêmio, a primeira solicitação passada para nós é que tirássemos o Grêmio daquela situação de dificuldade e brigássemos por uma situação melhor. E aconteceu. Chegamos a estar quase entre os classificados para a Libertadores. E nos últimos quatro jogos do ano passado é que deixamos escorrer essa situação pelas mãos e não nos classificamos. Então, o objetivo naquele momento do doutor Fábio foi atingido. Só que num segundo objetivo, para que nós tivéssemos um ano tranquilo e projetos para o ano de 2015, que era a conquista do título Gaúcho, eu não consegui. E fiquei em débito junto ao doutor Fábio. Que não nos acompanhou mais por estar muito doente. E ficou esta situação de débito. E eu achei que em débito deveria conversar com o presidente atual e colocar o meu cargo à disposição".
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras