Pedro Rocha faz dois e Grêmio despacha o CRB na Copa do Brasil

Jovem Pedro Rocha marcou dois gols na vitória por 3 a 1 em Alagoas que garantiu a classificação


O Grêmio visitou o CRB pela partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil 2015 e venceu por 3 a 1, garantindo a classificação para a próxima fase, já que venceu por mais de dois gols fora de casa. O Tricolor fez os três gols no primeiro tempo com Luan e Pedro Rocha (2). O time da casa descontou na etapa final.

Na 3ª fase, o Grêmio encara o Criciúma.

Escalação inicial: Grohe, Matias, Rhodolfo, Geromel e Junior, Wallace, Marcelo Oliveira e Maicon, Giuliano, Pedro Rocha e Luan.

PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio iniciou melhor a partida e tinha mais posse de bola, pressionando o time do CRB. A primeira boa oportunidade veio aos 9 minutos, quando Pedro Rocha recebeu lançamento e bateu cruzado de dentro da área, com perigo. Mas dois minutos depois, o Grêmio abriu o placar. Giuliano tocou para Luan dentro da área que só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar.

O time do CRB não conseguia criar oportunidades e o Grêmio as poucas chances que tinha, eram perigosas. A partida estava tensa com vários lances de discussão entre os jogadores. O Tricolor conseguiu ampliar o placar aos 35 minutos com o garoto Pedro Rocha, que recebeu na entrada da área, girou e bateu rasteiro no canto.

O Grêmio valorizava a posse de bola e não dava chances ao time da casa. Aos 43 minutos, após boa jogada de Luan, o jovem Pedro Rocha aproveitou mais uma vez e empurrou a bola para o gol, marcando o terceiro do Tricolor.
SEGUNDO TEMPO
O time Alagoano voltou melhor para o segundo tempo, tendo maior posse de bola e presença no campo ofensivo, porém não conseguia assustar o Tricolor. O Grêmio não fazia um bom segundo tempo.

Até que aos 25 minutos, a superioridade do time da casa na etapa final deu resultado. Após bola dentro da área e cruzamento rasteiro, Maxwell chegou livre escorando para as redes de Grohe, que nada pode fazer.

Em contra ataque aos 36, Luan recebeu na cara do gol e deu cavadinha, mas acabou mandando por cima do gol, abusando do preciosismo na jogada. O jogo ficava cada vez mais aberto. Aos 46, Everton também teve chance na cara do gol, mas desperdiçou. A partida se encaminhou ao final com vitória e classificação Gremista.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste