Grêmio valoriza empate e boa atuação na partida diante do Goiás

Goiás x Grêmio - Campeonato Brasileiro 2015 (Foto: Renato Conde / O Popular)
(Foto: Renato Conde / O Popular)

O empate da tarde deste domingo entre Goiás e Grêmio no Serra Dourada, marcou a estreia do técnico Roger no comando técnico da equipe. O Tricolor teve boa atuação na maior parte da partida mas não conseguiu sair com a vitória.

O capitão Rhodolfo comentou que a equipe evoluiu e o Goiás aproveitou a chance que teve.

- Fomos bem em parte do segundo tempo, mas algumas horas do jogo, a gente deu uma parada. Não conseguimos criar na frente. Eles tiveram uma bola, e a gente vacilou e eles fizeram o gol, a gente deu mole. O time correu muito, tivemos uma evolução boa. Agora é ter tranquilidade. Não adianta só cobrar. Tem que dar moral. A gente teve chances e a bola não entrou. A gente vacilou, e eles fizeram. Agora é ter calma, ter tranquilidade. A gente tem que ir em busca dessa vitória contra o Corinthians - afirmou Rhodolfo.

O meia Giuliano também falou da partida e avaliou como bom, o empate fora de casa.

- A equipe deles cresceu no começo do segundo tempo, e eles conseguiram o empate. Depois, voltamos a crescer, tivemos novas oportunidades, mas demoramos para definir. Vejo como um bom resultado o empate fora de casa. Mas dadas as circunstâncias, o resultado merecido era a vitória. Menos mal que a gente sai daqui com um ponto ainda - avaliou.

Galhardo, que teve boa atuação também comentou positivamente:

- O Grêmio teve um bom primeiro tempo, mas o campo muito grande e estava muito quente. Sentimos um pouco. Nós conseguimos impor nosso ritmo, infelizmente tomamos o gol. Nosso time não deixou de tentar nunca. Fora de casa, é sempre bom estar somando pontos - disse o lateral-direito.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato