Defesa falha e Grêmio perde para o Coritiba: 2 a 0


Por - 16/05/2015 às

Tricolor segue sem vencer no Brasileirão


O Grêmio visitou o Coritiba no Couto Pereira neste sábado pela segunda rodada do Brasileirão e acabou derrotado por 2 a 0. O time da casa foi melhor e mereceu o resultado. Os gols saíram de falhas de Geromel e Erazo.

Escalação inicial: Marcelo Grohe, Matías, Erazo, Geromel, Júnior, Walace, Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano, Luan, Pedro Rocha

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou com as duas equipes priorizando a marcação. Devido a isso, pouca criatividade e poucas chances de gol eram criadas.
O time da casa era um pouco superior por se manter mais no campo de ataque. E isto acabou dando resultado aos 26 minutos quando Thiago Galhardo aproveitou cruzamento e furada de dois zagueiros do Grêmio para marcar.

O Tricolor respondeu rápido e teve sua primeira boa chance aos 28, quando após troca de passes, Júnior aproveitou e finalizou, mas a zaga do Coxa tirou em baixo da linha.
Aos 33, Ruy bateu de fora da área e Grohe fez grande defesa. Na sobra, Matiás Rodríguez tentou afastar, a bola bateu em Erazo e encobriu Marcelo Grohe. Gol contra, patético.

Aos 41, o goleiro do Coxa finalmente fez algo. Pedro Rocha bateu de fora e o goleiro espalmou.
Aos 44, Maicon lançou Giuliano na cara do gol. Ao invés de chutar, tocou para Mamute, que se enrolou e acabou chutando fraco, dando tempo do goleiro adversário se recuperar e defender.

SEGUNDO TEMPO
O Tricolor tentou pressionar na segunda etapa e aos 7 minutos, após cruzamento, Pedro Rocha desviou e o goleiro Bruno fez uma grande defesa.
No lance seguinte, o Coxa quase ampliou. Dentro da área, Galhardo bateu cruzado e obrigou Grohe a espalmar. Dessa vez, a zaga cortou corretamente na sequência.

A partida melhorou, ficando mais aberta e as duas equipes atacavam. Mesmo em vantagem, o Coritiba não diminuiu o ritmo. De bola parada e em chutes de fora da área, porém, as equipes não conseguiam criar claras chances ou marcar gol.

A partida se encaminhou ao final.

PRÓXIMO JOGO
Grêmio x Figueirense
Arena
23/05 - Sábado - 21h00
Compartilhe no Google+

Comentários