BRASILEIRÃO 2015: Capítulo 4 de 38

Na manhã deste Sábado, o treino do Grêmio focado no jogo de domingo contra o Goias enfim “escalou” os 11 titulares e contou com uma mudança por conta de problemas de saúde. Douglas, com tendinite, nem viaja para Goiânia, e quem assume seu posto é Pedro Rocha.

Com Lincoln a disposição e até mesmo Bastos que foi testado naquela posição, Roger contrariou e confirmou o jovem atacante gremista como titular na vaga. No esquema treinado, o 4-2-3-1, Pedro Rocha é um dos alas e quem “arma” e fica centralizado é Giuliano.
Sangue Azul
Como já estava acontecendo, a mudança de posição entre o trio ofensivo continuará, inclusive com possibilidade ser em 4, já que Mamute também joga como um ala ofensivo. Se o time esmeraldino ainda não sofreu gols, são grande as possibilidades dessa façanha ter fim amanhã a tarde.

Na zaga, Pedro Geromel volta e assume o posto de Erazo, jogador qual está servindo a seleção Equatoriana. Sem Matias e sem reforço, Galhardo assume a direita, mesmo com uma promessa jovem jogar muito melhor. FORÇA RAUL.

É o ultimo jogo de Grohe antes da sua viagem para se juntar à seleção para a disputa da Copa América e existe uma grande probabilidade de Vitinho estrear. Com Mamute como homem de frente, Luan e Pedro Rocha entre as alas e Giuliano como surpresa mais perto da área, meu palpite fica em 2 a 0.

É dia de vencer, é dia de Roger mostrar ao que veio e trazer pra Porto Alegre os 3 pontos. Quarta tem Corinthians e domingo tem São Paulo, jogar bem nos 3 jogos garantem uma consistência e faz ressurgir novamente o espirito Copeiro.

VAMOS TRICOLOR, VAMOS VENCER.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste