Primeiro GRE-NAL da decisão do Gauchão 2015 fica no zero

Foto: Diego Guichard
O primeiro jogo da decisão do Gauchão 2015 aconteceu na tarde deste domingo na Arena e levou quase 47 mil torcedores ao estádio. O clássico Gre-Nal 405 ficou mesmo no 0 a 0 em uma partida bastante movimentada e com chances para as duas equipes.

Escalação inicial: Grohe, Matias, Rhodolfo e Geromel, Marcelo Oliveira, Maicon e Fellipe Bastos, Douglas, Giuliano e Luan, Braian Rodriguez.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o ataque, principalmente o Tricolor que teve boa chance aos 4 minutos, mas o goleiro Muriel tirou a bola da cabeça de Giuliano. O Inter chegava em cobranças de escanteio.

Aos 16 minutos, o Tricolor teve a primeira clara oportunidade. Após cruzamento, Maicon apareceu livre na segunda trave chutando de primeira, mas acabou mandando a bola por cima do gol. A partida era movimentada, com o Tricolor mais presente no ataque.

Aos 37, após cruzamento de Matias Rodríguez, Douglas se adiantou ao zagueiro e finalizou de primeira, com perigo para fora. A etapa inicial se encaminhou ao final.
Foto: Diego Guichard
SEGUNDO TEMPO
O panorama da partida continuou o mesmo, com o Grêmio mantendo mais a ofensividade, mas o Inter também atacando quando tinha a posse de bola. O colorado teve ótima chance aos 13 minutos, quando D'Alessandro arriscou da entrada da área e Grohe espalmou.

Aos 17 minutos, Pedro Geromel cometeu falta na entrada da área, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Com isso, Felipão colocou Erazo no lugar de Braian Rodríguez. Aos 24, após cobrança de escanteio, Valdívia cabecou e Grohe defendeu no susto. Cristian Rodríguez entrou no lugar de Douglas aos 26.

O time do Grêmio passou a ficar mais defensivo, e desta forma, o Inter se posicionou de forma mais ofensiva. Aos 35, após boa troca de passes, Nilmar quase abriu o placar para os visitantes.
O Grêmio conseguiu manter o controle da partida sem mais sofrer riscos e o empate persistiu até o final.

NA ARENA...
Público total: 46.909.
Pagantes: 43.681.
Não Pagantes: 3.228.
Renda: R$ 2.402.081,00.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste