Pré-Jogo: Grêmio x Novo Hamburgo

Ramiro fez o gol da vitória diante do Novo Hamburgo na fase eliminatória
Nesta quarta-feira, o Grêmio tem sua primeira decisão no ano de 2015. Diante do Novo Hamburgo à partir das 19h30 pelas quartas de final do Gauchão na Arena, o Tricolor busca avançar na competição para chegar mais próximo a final e a chance de dar fim ao jejum de títulos.

Quem passar deste confronto, encara o vencedor do duelo entre Ypiranga e Juventude, que se enfrentam no mesmo horário, no Colosso da Lagoa. Diferentemente das quartas de final, a semifinal tem jogos de ida e volta.

As equipes já se enfrentaram duas vezes esse ano. Em amistoso da Pré-temporada, empate de 2 a 2. E pelo Gauchão no estádio do Vale, vitória Gremista com gol de Ramiro por 1 a 0.

O Grêmio durante todos os dias que antecederam o confronto, evita o rótulo de favorito no confronto. A escalação de Felipão para a partida é um mistério. As principais dúvidas recaem entre Pedro Geromel e Erazo, na defesa, e entre Yuri Mamute e Luan, no ataque. Cristian Rodríguez não joga por lesão muscular.

Escalação: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo (Pedro Geromel) e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez (Yuri Mamute). 

Transmissão: Premiere; Sangue Azul posta links para assistir online
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras