Pré-Jogo: Grêmio x Juventude

Na tarde deste sábado, o Grêmio recebe o Juventude na Arena pela partida de volta da semifinal do Gauchão 2015. O Tricolor venceu a partida de ida no estádio Alfredo Jaconi por 1 a 0 com gol de Giuliano e tem a vantagem. 

Porém, o grande discurso Gremista durante a semana foi de manter os pés no chão, pois nada está garantido, respeitando o time de Caxias do Sul.

O técnico Felipão terá praticamente todo o elenco à disposição para a partida. Provavelmente, o mesmo time que enfrentou o Campinense na quarta-feira deve jogar também neste sábado. O único porém se deve a Douglas, que pode ser preservado, pois tem dois cartões amarelos e caso leve mais um, pode ficar de fora de uma eventual final.

Já o Juventude, que também está completo para a partida, aposta no bom retrospecto fora de casa no estadual, já que marcou sete gols e venceu 3 partidas fora de seus domínios. A última inclusive, diante do Brasil de Pelotas por 2 a 0 que rendeu a classificação à semi.

Escalação: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Maicon, Fellipe Bastos, Giuliano, Douglas (Yuri Mamute) e Luan; Braian Rodríguez. 

Transmissão: A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere. Sangue Azul posta links.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste