Pré-Jogo: Campinense x Grêmio

Grêmio treino no palco do jogo no fim de tarde desta terça (Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com)
Treino do Grêmio no estádio Amigão
O Grêmio começa a caminhada rumo ao quinto título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira no estádio Amigão, na Paraíba diante do Campinense às 22h, em partida válida pela primeira fase da competição nacional. O Tricolor, detentor de quatro títulos, busca o quinto, para se tornar sozinho, o maior vencedor do torneio.

O time do Campinense conquistou a Copa do Nordeste em 2013 mas recentemente foi eliminado da mesma na edição deste ano. E o time da Paraíba mostra confiança para a partida, arriscando dizer que pode sim vencer o Grêmio.

Do lado do Tricolor, a seca de títulos ecoa por todo o clube. E a Copa do Brasil é uma competição que o Grêmio gosta de jogar. Lembrando que vitória por dois gols de diferença fora de casa elimina a necessidade da partida de volta, na Arena.

ESCALAÇÃO
Felipão comemora o retorno de jogadores importantes, e que desfalcaram a equipe em jogos do Campeonato Gaúcho, onde o clube já está classificado para as quartas de final. Marcelo Grohe estava com a Seleção, Matías Rodríguez se recuperou de lesão e Douglas, que teve de cumprir suspensão, joga normalmente no torneio nacional. O uruguaio Braian Rodríguez era dúvida, mas treinou normalmente no Amigão na terça-feira. O time titular deve ter Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez (Yuri Mamute). 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste