Grêmio vence o Campinense mas não elimina a partida de volta

Tricolor estreou com vitória na Copa do Brasil mas não eliminou partida de volta

O Grêmio estreou na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira na Paraíba diante do Campinense em partida válida pela primeira fase da competição nacional e venceu por 2 a 1, não conseguindo eliminar a partida de volta.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Matías, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez

PRIMEIRO TEMPO
O time do Grêmio iniciou a partida mais ofensivo, porém encontrava dificuldades na criação de jogadas esbarrando na marcação do time paraibano. Aos 13 minutos, Luan recebeu na área, cortou o zagueiro mas na hora do chute foi travado. Dez minutos mais tarde, após boa tabela, Rhodolfo recebeu na cara do gol, mas tentou tirar o goleiro que defendeu sem dificuldades.

O time da casa teve boa chance aos 32 minutos, mas o chute de Luiz Fernando de dentro da área foi para fora.
A melhor chance do Grêmio veio aos 41 minutos quando em bom contra-ataque, Giuliano rolou para Braian Rodríguez, que livre bateu rasteiro para defesa do goleiro, que salvou com o pé. Na cobrança do escanteio, o atacante uruguaio foi puxado, mas o árbitro não marcou pênalti claro.

SEGUNDO TEMPO
Logo aos 4 minutos, Yuri Mamute, que entrou no lugar de Braian, fez ótima jogada na esquerda e cruzou rasteiro na medida para Douglas desviar para as redes. Após o gol, o time do Campinense continuou defensivo e o Grêmio foi para o ataque.

Aos 13, Matias Rodríguez recebeu de Giuliano na cara do gol e bateu em cima do goleiro. Aos 18 minutos, o árbitro viu pênalti de Matías Rodríguez em Jefferson. Felipe Alves cobrou no canto para empatar a partida. Mas, aos 22 minutos, o Tricolor voltou a ficar em vantagem. Giuliano lançou Luan, que na cara do gol tocou por cima do goleiro para desempatar.

O Grêmio tentou pressionar para buscar o gol da classificação, mas não conseguiu fazer seu terceiro gol.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras