Estreia do Grêmio no Brasileirão será na manhã do dia 10/05; Entenda


A primeira rodada do Brasileirão irá marcar o início da competição e também de um teste da CBF. A partida do dia 10 de Maio válida pela primeira rodada acontecerá na Arena em Porto Alegre entre Grêmio e Ponte Preta e será às 11h da manhã.

Este horário já estava sendo realizado no Paulistão desse ano. A CBF fará mais testes e caso seja positivo, este horário poderá passar a ser fixo.

Originalmente, a partida estava marcada para as 16h.
A CBF pretende marcar ao menos um jogo por rodada neste horário.

O presidente Romildo Bolzan comentou sobre isso:

"Às 11h de domingo é melhor do que às 18h30 de domingo. Vejo de forma tranquila. O que passaram é que os clubes que quiserem fazer, seriam colocados na grade. O Grêmio é o clube que está mais crescendo no PPV. Onze da manhã é bom horário, na hora de fazer churrasco, tudo. Com a garantia da parte fisiológica, não temos objeção", disse Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, à Rádio Guaíba.

O anúncio da CBF:

"O Campeonato Brasileiro da Série A 2015 terá uma novidade: será testado um novo horário para a partida de domingo, 11 horas. O primeiro jogo Grêmio x Ponte Preta será dia 10 de maio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
A ideia é que pelo menos uma partida de cada rodada seja realizada no domingo às 11 horas. Esta iniciativa da nova diretoria da CBF passará por um período de testes."
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste