Escalação para sair Campeão

(Foto: Reprodução Google) 
Quando chegou, Cristian Rodriguez era introduzido no meio campo, no lugar de Luan que não vinha bem e Braian seguia como centro-avante. Mas depois de tanto tempo parado, ele volta ocupando o mesmo lugar, porém quem dá a vaga é Braian Rodriguez. 

A fama do atacante gremista é básica, sendo bem simples e discreto com relação a passagens por clubes. A quem ainda acredite que ele é um bom jogador, como eu acredito, mas ainda não mostrou seu futebol, e como futebol é momento, o dele é horrível. 

Cristian é titular absoluto, por sua carreira, história e principalmente pelo o que joga. Pouco se viu desse novo tricolor, por conta da sua lesão, mas pontos positivos já foram mostrados, e dois deles essenciais: raça e qualidade. 

Ele é aquele cara que desconcentra, que dribla, que parte pra cima, que chama o time, que busca, que alterna, que corre. E por isso, juntamente com Giuliano, Douglas e Luan que nosso ataque se transforma, agora sim, no legítimo QUARTETO FANTÁSTICO.

Com uma pequena vantagem, o tricolor depende ainda sim de um gol, e se feito cedo, a vida do co-irmao se tornará dificílima. Por isso e por outros diversos motivos, acredito ser a melhor escalação para o GREnal do Beira Rio essa:

Foto: Arte Sangue Azul
Erazo volta ao posto de titular na zaga por conta da expulsão de Geromel, e a defesa continua sendo forte, compacta e impenetrável. A mudança mais importante e a que pode mudar drasticamente o favoritismo é a função de falso 9 que terá como encarregado tanto Luan, como Giuliano e Cristian, quando que a inversão se faz necessária.

Yuri Mamute é ótima opção de banco e pode tanto entrar para mudar o jogo ofensivamente e decidir e também para segurar e manter o resultado. Braian é também ótima opção para mudança de resultado e quem sabe para desencantar e ampliar ou abrir o placar. Wallace já demonstrou que joga GREnal melhor que outros jogos, se transforma como Bastos num homem clássico, e Gabriel Silva volta ao banco. 

A escalação é sensata e garante uma estabilidade ofensiva, além de uma velocidade maior, um controle de bola na área adversária e as surpresas que Cristian tem a oferecer. Na zaga nada muda, e creio eu que pênaltis será o único resultado positivo que o colorado consegue arrancar. 

Vamos tricolor, Queremos a Copa!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras